Presente Dia Dos namorados

by - junho 08, 2017



Hey People, dia 12 tá chegando e eu como uma fada madrinha que sou, vim trazer pra vocês algumas dicas de presentes. Deixa eu explicar como vai funcionar, todas as dicas que eu colocar vai ter Dele(a) para ela e Dela(e) para ele. Vai ficar tudo organizadinho e dividido por categoria. Se liga ai.



Roupas/Calçados/Acessórios


Dele(a) para ela: Lembra daquele dia que vocês estavam andando no shopping, ela passou pela frente da loja e surtou com o look que viu? Essa é a oportunidade perfeita para dar de presente, observe o look, escolha os tamanhos e compre, com certeza ela vai amar, e se quiser complementar com alguma coisa, aposte em um acessório que vai ficar maravilhoso. Mas Jana, ela não surtou com uma roupa, surtou com um sapato, devo comprar? Claro que sim, vai ter o mesmo significado. E pra complementar, invista em flores, chocolate ou coisas do tipo.

Dela(e) para ele: O mesmo é válido aqui, aquela bermuda maravilhosa ou então aquela regata divina, se joga, ele com certeza vai adorar, e se não foi roupa, foi um sapato, se joga também, mas nesse caso o complemento pode ser um acessório mais sofisticado ou uma carteira, vai ficar simplesmente maravilhoso.

                                                              Presentes Simbólicos


Dele(a) para ela: Quando a gente fala de presente simbólico, vem mil e uma coisas na frente, porém, existem milhares de coisas, um Scrapbook por exemplo é o presente mais simples e simbólico que você pode dar, é simples, basta você abrir seu power point, escolher o modelo e montar colocando fotos de vocês, textos, frases, momentos e depois imprimir tudo, pode ser até mesmo na folha de oficio. O legal do Scrapbook é a presença de perguntas para interação, ou seja, você pode colocar perguntas para ela responder ou joguinhos. Para complementar no presente você pode também escrever uma carta e comprar uns chocolates.

Dela(e) para ele: O mesmo scrapbook que eu citei acima é viável aqui, mas também, você pode optar por comprar uma caixinha em MDF, a menorzinha mesmo, compra post-it’s coloridos e cada cor você coloca uma referência, igual ao modelo ai embaixo. E pronto, é o presente mais fofo que você poderia dar, e vai ficar guardado para sempre.

Presentes Unissex

Dentre as opções de presentes simbólicos unissex temos porta-retratos, ursinhos de pelúcia, livros, jogos, camisas de super-heróis, enfim, existe uma infinidade de coisas que você pode comprar. E como eu não poderia deixar em branco, vou deixar aqui abaixo a listinha das lojas que eu acho mais legal onde você pode tá comprando os presentes citados acima e mais algumas dicas.




      1-      Arte Em Papel: Pense em uma loja que tem tudo que você imagina? Coisas fofas e maravigolds que o presenteado vai amar. Dá uma olhada no insta deles, é o @arteempapel
      2-      Armazén holombras: Que presentear com mimos e fragrâncias? O armazen holombras se encontra com diversas possibilidades de presentes, e eu simplesmente amo os aromas de lá, é minha super indicação desse post. Dá uma olhada no instagram @armazenholombras
      3-      Tutti Bijoux: Quer encontrar colares, pulseiras, e os mais variados acessórios, esse é o lugar certo. Tem diversas opções lá e só de você entrar com certeza vai se perder. O insta deles é @tutti_bijoux
      4-      Tutti Presentes: Dá mesma rede da Tutti Bijoux, na tutti presentes você encontra as mais diversas opções de ursos de pelúcia, objetos decorativos (que eu amo), quadros decorativos, enfim, vários presentes pra você escolher. O insta deles é o @tutti_presentes
      5-      Camisas Piticas: Quem me acompanha sabe que sou a louca da Marvel e DC, se a pessoa que você quer presentear também é, minha dica é, dá uma passada na Piticas mais próxima de você e escolhe a camisa do personagem que ele(a) mais gosta. Dá, uma olhada no insta deles e vocês vão ver as mais diversas estampas, @camisetaspiticas.
      6-      Depyllaria: Que presentear com um dia de princesa, a Depyllaria tem diversas opções de procedimento desde manicure a micropigmentação. Dá uma olhada lá no insta é o @depyllaria


Então é isso gente, essas são minhas dicas, espero que tenham gostado e caso siga alguma delas é só usar a #OlhaJana que eu vejo tudo, vou amar saber que vocês seguiram as minhas dicas. Mil beijinhos, Jana ama vocês. 

You May Also Like

0 Comments