Aprenda A Fazer Falta

by - dezembro 26, 2017


Sabe aquele momento que a gente cansa? Quando a gente percebe que já fez de tudo, já conversou, já explicou, já avisou e até mesmo já cobrou? Tudo piora quando a gente percebe que nosso investimento virou insistência, afinal é nesse momento que vemos que tudo que somos para a outra pessoa, não significa simplesmente nada e então simplesmente é chegada a hora de sairmos de cena.

Eu andei pensando, para algumas coisas funcionarem nós simplesmente precisamos parar de agir, ficar quietos e deixar tudo fluir no modo piloto automático. Temos que deixar para ver se de fato, vai florescer o que plantamos, então, nos relacionamentos essa é a hora de sumir, parar de ligar, de parar se seguir, tanto na internet quanto na vida externa. Vai ser fácil? Claro que não. Vai acontecer de uma hora para outra? Obvio que não. Mas somente assim, é que você vai estar dando a oportunidade de o seu coração se convencer que algo "de repente" não tem futuro.

É preciso controlar os impulsos. Parece uma coisa simples, mas não é. O fato é, nossos impulsos fazem com que a gente não enxergue as tantas oportunidades de sermos felizes que estão pelo mundo a fora, isso acontece pelo simples fato de nos fixarmos em pessoas que já foram embora.

O que significa fazer falta? Simples, fazer falta é não ligar, não mandar mensagens. É sair para se divertir com os amigos, dar uma caminhada no parque, é simples, você só precisa saber lidar com o fato de que você basta para você mesmo. Fazer falta é você pensar em você mesmo, é pintar a unha de uma cor diferente, é cortar o cabelo, fazer falta nada mais é do que você ser você ser você mesmo.

Nesse tempo que você vai se afastar, vai observar se a pessoa sabe onde se encontrar, e simplesmente, não vai se importar de ela estar conhecendo novas pessoas afinal, se ela conhece muito de suas qualidades e virtudes e não valoriza, é por que não é nos seus braços que ela deve se encontrar. E bom, se isso acontecer, eu lamento informar, mas essa pessoa nunca caminhou ao seu lado, esteve sempre um passo a frente.

Mas, se a pessoa estiver realmente na sua, as coisas são totalmente diferentes. Um momento de autodesvalorização, uma pausa motivacional, simplesmente vai fazer com que tudo se restabeleça, e você vai saber que se restabeleceu, por um simples motivo, ele vai te procurar, e no meio do caminho os sentimentos irão se colidir novamente, como se fosse a primeira vez, então, não vai importar a quantidade de barreiras que vocês já tenham enfrentado, por que no final, você vai colher o que plantou.

Então é isto, nem sempre quem está do seu lado é quem está contigo, e nem sempre quem está ao seu lado, esta com você. Se afaste, seja você mesma, faça falta, e no fim, vai perceber quem sempre esteve ao seu lado. Quando você some, descobre para quem sua presença não é só uma ilusão.

Sumir é arriscado, eu sei, mas também define muita coisa mal resolvida, e no final de tudo, você vai ter respostas que procurou e que não procurou também.

You May Also Like

0 Comments